quarta-feira, 13 de julho de 2016

353ª Semana de Casamento


Dia 05 de junho iniciou a 2ª semana de amor! A atividade de hoje foi conversar sobre como os testemunhos poderiam ajudar em nosso relacionamento.
Dia 6 fizemos a reunião familiar e cozinhamos juntos que era a atividade do dia.
Dia 07 fui para a psicóloga, enfeitamos nossa casa com bandeirinhas. Hoje Jr foi assaltado, levaram o celular dele, mas ainda bem que não fizeram nada com ele. Hoje fizemos massagem que era a atividade do dia.
Dia 8 consegui marcar a fisioterapia pelo plano, vou fazer a avaliação segunda! De noite ficamos com Bia para o bispo e Juliete comemorarem o aniversário de casamento!
Dia 9 fizemos o almoço dos missionários. Suênio veio almoçar conosco. De noite fizemos uma noite especial, atividade do dia: Assistimos ao filme Redenção.

Dia 10 fomos para o São João da Estaca. Jr alugou o som!




Dia 11 passei o dia estudando para a minha prova que será amanhã. De noite fomos para a 2ª Atividade de casais. Jr me deu uma benção para eu sair-me bem na prova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário