quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

227ª semana de casamento!

Dia 05 comemoramos 4 anos e 4 meses de casamento! Foi a benção de Taylor também:


Os endereços dos meus filhos na missão:

Dia 06 assistimos ao filme Uma noiva para Harry, filme muito bom!


Dia 07 cozinhamos juntos para o almoço dos missionários.
Dia 08 foi o almoço, Flávia e Vó vieram também! De tarde teve reunião da Primária e de noite integração em Eduardo!
Dia 09 eu fiz o cronograma de reunião familiar! Ficou lindo!
Olha o mural como ficou:
Dia 10 eu comecei a costurar com Jaque, vamos fazer isso todas as sextas, minha meta é fazer um vestido para cada valor das Moças cumprido! Hoje comecei a fazer o de Fé, que é branco!
Coloquei pinças no short de Jr, foi uma ideia cumprida, que era a de reformar roupas para não precisar comprar!
Dia 11 eu comecei as aulas de violão com Suênio. De noite fizemos reunião familiar! eu fiquei responsável pelas brincadeiras, eu fiz a do livro de reunião familiar: É isto que se chama amor, que era de procurar palavras, passamos mais de meia hora procurando as palavras!


Eu fiz pizza, metade de abacaxi e a outra de prestígio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário