sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

222ª semana de casamento!

No dia 01 de dezembro, antes de ir almoçar em vó deixei uma mensagem na porta pra Jr assim, ele ia chegar de tarde pra irmos para a igreja e ficou surpreso com o meu vestido, que foi eu que fiz! Nesse dia também fizemos uma surpresa pra irmã Rose entregamos o certificado na sacramental e tiramos fotos com ela! Nesse dia eu ganhei também uma plaqueta de Dayvid!





Dia 02 nós fizemos 6 anos e 1 mês de namoro! fizemos nossos cartões!
Dia 05 fizemos 4 anos e 3 meses de casamento! Comprei porta retratos e realizei a ideia de ter na sala a foto da família de cada um! Nesse dia também eu fui para a confraternização do SEI!

Dia 06 fomos para o casamento de Fabíola:

Dia 07 fomos para o selamento de Fabíola:






Nenhum comentário:

Postar um comentário