sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

226ª semana de casamento!

Dia 29 consegui colocar as ideias do diário de casamento em dia! Fomos para a igreja!



Dia 31, passar Réveillon na casa de Eduardo, foi bom demais!! Peguei Taylor no colo durante a virada pra mandar boas vibrações para 2014 e eu ter um filho!rsrsrs





As primeiras palavras ditas e ouvidas em 2014 foram: eu te amo! No dia 01 eu descobri que o melhor lugar para relaxar que é a ideia 400, é o nosso lar! Fiz massagem em Jr hoje!
Dia 02 foi um dia bem especial, fizemos 6 anos e 2 meses de namoro! Eu fiz um calendário de escrivaninha com nossa foto e coloquei um cartãozinho dentro pra ele, ele escreveu um cartão pra mim também!
Eu fiz nesse site:
http://www.correiomagico.com/otros/premium/imprentamagica/fotocalescr_flor2014/fotocalescr_flor2014.asp

No dia 02 eu fiz tambpem o jornal de janeiro de nossa família;
Fiz o calendário personalizado de nossa família também em meses, com todas as datas importantes no mês:


Dia 04 fomos para a nossa atividade do mês. Nós iamos cumprir a meta de ir a um local que nunca tivessemos estado antes (437), então fomos ao Subway: Foi ótimo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário