quarta-feira, 10 de julho de 2013

200ª semana de casamento!

No dia 30 eu fui designada e apoiada Presidente das Moças e o Brasil ganhou a Copa das confederações.
No dia 1 fizemos um aniversário surpresa para Jaqueline.
No dia 2 fiz um cartão para Jr, ligamos um para o outro, mas fiz um cartãozinho pra ele, que vi no blog surpresas para namorados:


No dia 3 eu fiz uma lista dos nossos dias especiais que vamos comemorar a cada mês:
No dia 4 eu fiz os jornais de junho e julho da família. Escolhi essa citação para ser o do mês:



No dia 4 também Carol dormiu aqui, foi muito bom:



No dia 5 fizemos um bolo e fomos para a casa de Iulia para dar os parabéns para ela, nossa nova abelhinha!






De tarde Jr chegou, de noite fomos para o Shopping e em casa assistimos o filme John Carter . Muito bom!


Dia 6  teve a maratona do sorvete, atividade do seminário:


E de noite eu e Jr fomos para o La Suissa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário