quarta-feira, 10 de julho de 2013

199ª semana de casamento

Dia 23 de junho fomos para o serão mundial em que Wesllye apareceu:

http://www.lds.org/training/wwlt/2013/hastening/special-broadcast?lang=por

Depois fomos para o São João na casa do pai de Jr.

No dia 24 fizemos uma faxina, escolhemos o dia 23 como o dia da faxina anual, fizemos pudim pela primeira vez e reunião familiar:

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/58194-pudim-de-leite-condensado-simples.html

No dia 25 fomos ao centro.
No dia 26 foi jogo do Brasil e visitamos Nidiana , mas ela não estava, essa é uma das idéias, a 338.
No dia 27 eu fui chamada como Presidente das moças da ala: Não fiquei tão surpresa por que eu estava sentindo já e já tinha pensado nas minhas conselheiras que foram Deborah e Bruna, exatamente os nomes que o bispo pensou!



No dia 27 também Jr colocou ferrolhos nas portas, que era uma ideia também, a 208!
No dia 29 eu fiz o jornalzinho de julho da Sociedade de Socorro, meu ultimo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário