quarta-feira, 10 de julho de 2013

197ª semana! Semana dos namorados!

No dia 12 estávamos longe um do outro, mas de noite quando ele me ligou ele disse que tinha uma surpresa para mim e  me deu uma dica: não é ursinho, mas é de pelúcia, mas não consegui encontrar, então ele deu a dica, estava no quarto, eu fui em uma caixa com uma colcha de pelúcia e encontrei:


Não é lindo?? Adorei!
No dia 13 eu comecei a planejar o nosso dia dos namorados, então eu preparei 5 surpresas, uma pra cada comodo da casa, de manhã eu preparei para o quarto: um coração com fotos, na sala um vídeo, comprei uma camisa pra ele e coloquei no banheiro e de noite eu fiz um cartao e coloquei no quartinho, ele é lindo, encontrei no blog surpresas para namorados:



No dia 14, que era o grande dia eu preparei na cozinha um lanche com alimentos em forma de coração. 
Quando ele chegou, adorou tudo!! De noite fomos para o São João da estaca!
Enfim, ficou tudo assim...








No dia 15 teve o primeiro jogo do Brasil, fomos a caráter e o Brasil ganhou de 3 a 0!

Nenhum comentário:

Postar um comentário