sábado, 11 de julho de 2020

557ª Semana de Casamento

Dia 03 de maio estudei as escrituras e preparei a aula do berçário. De tarde Jr ministrou o sacramento para nós, cantamos o hino que aprendemos sobre o sacramento (Ao partilhar de teu amor) e eu dei a aula do berçário, sobre pedir desculpas, ensinei ele a dizer desculpe. "Sem dúvida, aqueles em nosso meio a quem foram confiados filhos preciosos receberam um encargo sagrado e nobre, pois somos as pessoas que Deus designou hoje para cercar as crianças de amor, do fogo da fé e da compreensão de quem são” M. RUSSELL BALLARD. Queremos que Samuel saiba que ele é um filho de Deus que veio à terra com um propósito sagrado. Eu li o livro Evocando os poderes do céu e aprendi sobre o tópico da violência no início da igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: poder tomar o sacramento em casa, ter livros online para ler, hoje eu encontrei um que eu queria ler, o livro das virtudes, e sou grata pelos hinos da igreja.





Dia 04 de maio eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Vimos uma historinha online (6909). Hoje eu organizei as atividades de Samuel que irei fazer na semana, assim como as ideias do diário de casamento que irei fazer. Vou começar a fazer as atividades que salvei no pinterest e no insta, pois estava refletindo, de que adianta guardar um monte de coisa e não fazer nada. De tarde nós brincamos com grãos de preencher os pratinhos dele (6910).  Li Guerra e paz durante a soneca dele, quando ele acordou, assistimos 2 curta-metragens de animação (6911). De noite eu estudei um pouco para o concurso, pintamos uma borboleta na caixa de ovos (3959), fizemos noite familiar, fizemos um vídeo de Samuel cantando trechos de Sou um filho de Deus (250). Jr fez um barquinho de dobradura para ele (528), que foi a ideia familiar de hoje. Comecei a cumprir um desafio hoje, a designação de hoje foi agradecer ao Senhor por mais uma semana, e eu fiz. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual, eu sou grata, foram: ter conseguido estudar , ter conseguido realizar 99% das minhas atividades hoje, e pelo sentimento de bem estar e felicidade que tive hoje.



Dia 05 de maio eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Li Guerra e paz. De noite eu dei aula do seminário, foi muito bom. Eu ensinei para Samuel coisas que começam com A, B e C em homenagem ao dia da língua portuguesa (6195), assistimos 2 curta-metragens de animação. Fiz exercícios com a bola pra ele aprender a chutar e pegar.  Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.


Dia 06 de maio eu estudei as escrituras, cuidei de Samuel. De tarde eu e Samuel brincamos de desenhos mágicos (6912). De noite eu cuidei de Samuel pra Jr poder estudar. Eu participei de um vídeo de divulgação do projeto mãos que ajudam. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.



Dia 07 de maio eu estudei as escrituras, cuidei de Samuel. Li Guerra e paz e estudei um pouco. Hoje brincamos de cobra de meia. Eu fiz com uma meia velha e Samuel adorou. Cantei pra ele a música da cobra (547). Dei aula do seminário online. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família. 

Dia 08 de maio eu estudei as escrituras, estudei para o concurso e cuidei de Samuel. De tarde li Guerra e paz. Depois do banho de Samuel, esfreguei o corpo dele com a toalha bem firmemente (1340), pois isso é uma experiência sensorial. Brinquei com ele utilizando toalhas e cobertores coloridos (1342). Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.

Dia 09 de maio estudei as escrituras e nós fomos ao dentista. De tarde li Guerra e paz e respondi uma prova de concurso, quero fazer isso todos os sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário