sábado, 25 de novembro de 2023

735ª Semana de Casamento

Dia 01 de outubro assistimos à conferência geral, que foi maravilhosa. Fizemos nossa tradição da mesa com aperitivos pra comermos a cada discurso. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: a conferência geral, nossa tradição e por mais uma semana.



Dia 02 de outubro fomos para a terapia. Hoje dei uma geral na casa. De noite tivemos uma reunião familiar da ala aqui em casa. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: a terapia, a reunião familiar e por mais uma semana.





Dia 03 de outubro eu estudei as escrituras. De noite montamos a porta como uma abóbora e montei a casinha de Halloween com atividades. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ter saúde e enfeitar a casa para o Halloween.

Dia 04 de outubro eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do seminário e nossa aula de inglês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: o seminário, o inglês e por ter uma família.



Dia 05 de outubro estudei as escrituras. Hoje eu fiz uma atividade de pareamento da aranha para treinar a coordenação motora. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: fazer atividade com Samuel, ter um lar e por ter uma família.




Dia 06 de outubro eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do seminário, depois assistimos um filme em família, começamos a assistir filmes de Halloween, hoje assistimos “James e o pose gigante” As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme, Sam estar bem e ter saúde.

Dia 07 de outubro eu estudei as escrituras. Hoje fomos para a terapia. De tarde fiz uma atividade de cortar a abóbora. De noite fizemos uma festa de aniversário surpresa pra mainha, com o tema que ela sempre quis, anos 60, ela ficou muito feliz e tiramos muitas fotos de família. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: o aniversário de mainha, ter saúde e por mais uma semana.














Nenhum comentário:

Postar um comentário