terça-feira, 7 de novembro de 2023

734ª Semana de Casamento

Dia 24 de setembro fomos para a igreja. Almoçamos em Eduardo. De tarde conhecemos o sítio onde o Eduardo está a fazer uma piscina. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ir à igreja, ir ao sítio e por mais uma semana.














Dia 25 de setembro fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: a terapia, ter saúde e por mais uma semana.



Dia 26 de setembro eu estudei as escrituras. De noite fizemos o dia do primo e foi muito legal, todos se divertiram bastante.  As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: ter saúde e o dia do primo.





Dia 27 de setembro eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do seminário e nossa aula de inglês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: o seminário, o inglês e por ter uma família.

Dia 28 de setembro eu estudei as escrituras. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter saúde, ter um lar e por ter uma família.





Dia 29 de setembro eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do seminário, depois fizemos uma atividade em que cada um tinha que trazer um lanche com a primeira letra do seu nome e foi bem divertido. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: a atividade, Sam estar bem e ter saúde.



Dia 30 de setembro eu estudei as escrituras. Hoje fomos para a terapia. Assistimos a primeira sessão na casa da minha irmã, fizemos a feira, tomamos sorvete com Davi e Inês e assistimos a mais sessões da conferência. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: a conferência geral, ter saúde e por mais uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário