terça-feira, 1 de junho de 2021

612ª Semana de Casamento

 Dia 23 de maio ocorreu o sacramento em casa. De tarde teve a aula das associações e eu dei aula do Berçário para Samuel. Hoje tem festa nos céus. Célia está fazendo 60 anos e aqui em casa comemoramos a vida de uma mulher incrível com o bolo de chocolate que ela sempre faz nos aniversários da família (ela deixou a receita no diário). Sam fez a fazer. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter o sacramento em casa, comemorar o aniversário de Célia e poder dar uma aula do berçário para Samuel.








Dia 24 de maio eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu escrevi no diário e atualizei o blog e o facebook uma semana, espero colocar em dia até o dia 02/06. De noite eu fui ao dentista, pois o lugar do dente ainda continuava doendo, mas aí Josilda descobriu que tinha dois dentes cariados do lado do que extraiu. Ela colocou uma restauração provisória e disse que se não doesse essa semana ela iria obturar semana que vem, senão iria ter que fazer canal. Hoje eu aprendi muito sobre a organização ao concluir um curso de organização pessoal. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o curso que fiz, ir ao dentista e por mais uma semana.

Dia 25 de maio eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu escrevi no diário e atualizei o blog e o facebook uma semana. Hoje eu penso muito na situação de Samuel e nada do resultado do exame sair e eu fico pensando como ele é diferente e me sinto culpada por isso tudo ter acontecido por causa da vitamina. De tarde eu fui com Gislânio e Thomas fazer visitas a Eliel e Raíssa. Gislânio deu uma aula do seminário pra eles e os matriculou no seminário. Na casa de Eliel tinha um menino especial, que quase nem falava, descobri que tinha faltado no cérebro ao nascer. Eu olhei pra aquele menino e pensamento, como eu tenho que ser grata pelo filho que tenho, que mesmo com suas limitações físicas fala, me abraça e me entende. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a visita com Gislânio, cuidar de Samuel e ter ele do jeito que ele é.




Dia 26 de maio eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu escrevi no diário e atualizei o blog e o facebook uma semana. Hoje nós começamos a semana mundial do brincar fazendo um circuito na sala (2868). De noite eu dei aula do Seminário. David veio aqui com Glenda para eu ajudar ela a fazer duas redações para conseguir uma vaga de emprego. Eu ajudei ela. Espero que dê certo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter iniciado uma semana do brincar, a aula do Seminário e poder ajudar Glenda e David.





Dia 27 de maio eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. Hoje eu escrevi no diário e atualizei o blog e o facebook uma semana. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter um lar e por ter saúde.

Dia 28 de maio eu estudei como escrituras. Hoje é o dia mundial do brincar (2384) e hoje faz um ano que eu criei o insta de atividades de Samuel. Hoje nós refizemos todas as atividades que publicam há um ano atrás e publicamos um antes e depois. Hoje, Mona me perguntou se eu gostaria de colocar Samuel na creche, mesmo apenas online, para Sam acompanhar como atividades. Eu passei o dia pensando, conversei com Jr e decidimos colocar ele, mas as aulas estão remotas esse ano. De noite eu dei aula do seminário. Hoje eu assisti a um filme da minha lista de melhores filmes: Relíquia macabra. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, o filme e a aula do seminário.







Dia 29 de maio eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. Fomos ajudar Larissa e Júlio que se mudaram aqui pra rua. De noite assistimos a reunião familiar da ala, foi muito boa, aprendi que se eu estiver com o Senhor nada de errado durará para sempre e que se eu não estiver com o Senhor, nada de certo durará para sempre. Nós brincamos de mímica também e foi muito legal. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ajudar Larissa, brincar com Samuel e a reunião familiar da ala.




Nenhum comentário:

Postar um comentário