quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

475ª Semana de Casamento

Dia 8 de outubro foi dia de conferência geral.

"Não há felicidade duradoura fora do evangelho de Jesus Cristo" Robert C. Gay (LdsConf)
Que final de semana maravilhoso em que pudemos ser orientados pelos profetas de Deus na terra. Recebi respostas para minhas perguntas e dúvidas.
Hoje tive a oportunidade de assistir a sessão das mulheres e rever a primeira sessão do sábado e o Espírito me testificou que o desafio do profeta para as mulheres vem do Senhor e que as mudanças na estrutura dominical irão fortalecer nossa família.
Essa foi a primeira conferência de Samuel. O espírito me testificou sobre o privilégio que tenho de ensiná-lo e o novo currículo ira ajudar-me.




Dia 8 de outubro fizemos reunião familiar. Estou fazendo o jejum de mídias sociais que o profeta pediu.

Dia 9 ouvi a conferência geral.

Dia 12 foi o primeiro dia das crianças de Samuel. Eu dei de presente para ele um livro: histórias de Bruxa boa, de Lya Luft. Fizemos um almoço em família e fomos para a atividade do dia das crianças da estaca.




Dia 13 Samuel ficou brincando de rolar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário