quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

474ª Semana de Casamento

Dia 30 de setembro foi o aniversário de Manu <3


Dia 2 de outubro comemoramos o quinto mesversário de Samuel



Dia 3 eu tirei a foto de 5 meses de Samuel

"Nossa, eu já fiz 5 meses!" 😲😲😲
(Em tempos de guerras políticas, as criancas clamam por um mundo com mais paz)
Samuel Davi - 5 meses 
8kg e 65 cm de pura fofura
Habilidades: "Já firmei meu pescocinho e já nasceram dois dentinhos meus. Não estou mais dando trabalho para dormir à noite. Estou começando a firmar meus pezinhos também.
Hobbys: Gosto de quando minha mãe lê o livro da Joaninha pra mim. Gosto de tirar selfies com a minha mamãe. Gosto de estar com os jovens. Eu sou o mascote da mutual Paz em Cristo haha
Passeios do mês: Conheci o aeroporto na chegada da minha irmãzinha Raynara e fui pra Universidade com minha mãe pra ela estudar. Quando eu crescer eu vou estudar lá".
Em 03 de setembro de 2018

Dia 5 Jr foi acampar. Célia veio ficar conosco e deu esse chocalho para Samuel.



Dia 6 foi dia de conferência geral. Fizemos o almoço para os jovens e fomos assistir a conferência.








Nenhum comentário:

Postar um comentário