terça-feira, 10 de julho de 2018

461ª Semana de Casamento

Dia 1 de julho fomos para a igreja. Samuel sempre vai no padrão sacramental:

Dia 2 de julho foi dia de jogo do Brasil e o Brasil venceu o México por 2 a 0, estamos nas quartas de finais.



Hoje Samuel fez 2 meses e eu e Jr fizemos 10 anos e 8 meses de namoro: bodas de amizade colorida.


Dia 3 foi o almoço das sisteres. Eu organizei o planejamento mensal e organizei o mural. 
Citação do mês:
Hoje eu fiz um trabalho de revisão para Alex, me senti muito bem, quero trabalhar nessa área.
Samuel após mamar:

Dia 4 de junho nós fizemos noite familiar. Eu escrevi uma semana no blog.

Dia 5 de junho Samuel tomou as vacinas do segundo mês e teve febre. Eu fiquei tão preocupada com ele.

Dia 6 fiquei monitorando a febre, teve jogo do Brasil e perdemos de 2 a 1 para a Bélgica, fiquei muito triste. Jr foi para o acampamento e irmã Célia dormiu aqui, nós fizemos catupiry para minha festinha amanhã.




Dia 07 foi o meu aniversário de 33 anos e comemoramos o segundo mesversário de Samuel.













Nenhum comentário:

Postar um comentário