quarta-feira, 4 de julho de 2018

458ª Semana de Casamento

Dia 10 de junho fomos para a igreja. De noite nós fizemos conselho da família.


Dia 11 nós fizemos reunião familiar.
Dia 12 foi o almoço das sisteres, minha tia e meu primo vieram me visitar.


De noite nós comemoramos o dia dos namorados. Fizemos um jantar especial para comemorar.



Dia 13 eu fui ver o resultado do teste do pezinho de Samuel e deu uma alteração na enzima da biotinidase. Eu fiquei muito preocupada, pois a alteração na enzima pode dar várias sequelas. De tarde fomos na pediatra, ela não soube nos ajudar e eu resolvi mudar de pediatra. Ela passou um exame de sangue e deu uma dó de vê-lo fazer o exame.
Dia 14 Jr deu uma bênção em Samuel e eu senti que tudo iria ficar bem.
Dia 15 eu me senti inspirada a ir a outra pediatra pra que pudesse nos ajudar.
Dia 16 eu fiquei doente com 39 graus de febre, nem fomos ao São João da estaca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário