sexta-feira, 25 de maio de 2018

451ª Semana de Casamento (38ª Semana de gravidez)

Dia 22 de abril eu recebi minha fitinha de Boas Obras.
Estou terminando o progresso pessoal e Samuel também já está chegando.
#Amarelo #Samuel




Dudinha foi para as Moças:


Eu tirei a foto que estava faltando de Escolhas e Responsabilidades.


Dia 23 eu coloquei o diário de gravidez de Samuel em dia. Foi o final das 37 semanas, do tamanho de uma acelga.

Dia 24 eu fiz 38 semanas.
Chegando à reta final com um misto de emoções: vontade louca de ver o rostinho e morrendo de medo do parto haha.
Hoje é dia de última ultrassom e quinta de última consulta pra finalmente escolhermos a data. Há pessoas que juram que ele vai nascer sexta feira, outras que ele vai nascer sábado kkkk Há as teorias da lua e a vontade que nasça no dia do aniversário kkkkk
Seja qual for sua opinião sobre vias de parto, respeite a minha decisão, ela foi planejada, decidida em oração e teve acompanhamento médico e psicológico.
Quando vir uma grávida, não a assuste falando de procedimentos cirúrgicos, do pós-operatório ou de coisas que deram errado, ela já ouve coisas ruins e palpites demais. Ao invés disso, fale sobre sua emoção quando viu seu filho pela primeira vez e que tudo valeu à pena. É só disso que ela precisa agora.
#contagemregressiva
#Samuel #38semanas #faltam2semanas
Foi o dia da ultima ultrassom. Samuel está super bem e o peso normalizou, está com 3.300kg.


Dia 25 fui pra reunião familiar em Shirley.

Dia 26 fui para a ultima consulta do pré natal . Combinei com o médico a cesárea para o dia 02 de maio as 18h. Quando ele disse essa data eu me senti muito bem, realmente é o dia que Samuel virá ao mundo.

Hoje foi o aniversário de Bia também:


♫Tu vens, tu vens. Eu já escuto os teus sinais ♫
SAMUEL JÁ TEM DATA PRA CHEGAR: DIA 2 DE MAIO ♡♡♡
Por 8 anos pedimos em orações, especialmente no Templo, o nosso filho e agora está chegando a hora!!
Faltam apenas 6 dias.
#Contagemregressiva #Samuel

Dia 27 eu comecei a fazer o vestido lilás que é meu projeto de integridade.
♫ Meu guri
Não preciso de motivos pra me apaixonar
E mesmo assim
Tu me deu um milhão
Meu guri
Não precisa de palavras pra me ensinar
Roubou minha paz
E deixou uma maior no lugar
Meu guri
A festa já tá pronta pra te receber
Então vem pra nós.♫

Faltam 5 dias pra Samuel chegar.

Dia 28  Rejane me ajudou a terminar o vestido de integridade e Emilly e eu fizemos um ensaio de fotos do meu barrigão. Conclui o valor integridade. Jr assinou as metas e fizemos reunião familiar

"Por este menino orava eu; e o Senhor me concedeu a minha petição, que eu lhe tinha pedido" I Samuel 1:27
Faltam apenas 4 dias pra Samuel chegar.
#Contagemregressiva #Samuel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário