terça-feira, 1 de maio de 2018

450ª Semana de Casamento (37ª Semana de gravidez)

Dia 15 de abril fomos para a igreja e tirei fotos das 3 semanas da contagem regressiva.



Dia 16 eu fiz a playlist do parto, as músicas serão: Vieste, Ivan Lins, Never be alone, Shawn Mendes, Perfect, Ed Sheeran, e Reconhecimento de Isadora Canto. Eu também fiz um quadro com instruções para as visitas pra colocar no quarto. Essa é a gravura que tem no quarto.



Nesse dia foi o final das 36 semanas:

Dia 17 eu fiz 37 semanas e eu dei aula no seminário.
Samuel, a partir de hoje você não é mais um bebê prematuro, caso decida vir ao mundo, porém cada dia na barriga nas próximas duas semanas será muito bom para você e como nós já conversamos, nasça em maio, haha. Apesar de tudo já estar pronto pra sua chegada, ainda faltam uns detalhes hehe.
Hoje você faz 37 semanas. Mamãe está muito orgulhosa de você. É um menino forte e obediente.
Faltam 3 semanas
#Contagemregressiva #Samuel

Dia 18 eu dei uma aula na noite familiar sobre serviço como meta de Boas Obras. Como projeto de Boas Obras estou ensinando Jr para o concurso.
Essa semana eu fiz o relatório do estágio e no dia 20 eu fui entregar. Recebi um 9, fiquei muito feliz.
Dia 21 foi a atividade dos aniversariantes de abril. As pessoas ficam brincando que Samuel vai nascer em abril, mas sei que será em maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário