quarta-feira, 18 de outubro de 2017

421ª Semana de Casamento (8ª Semana de gravidez)

Dia 24 de setembro foi a primeira Conferência da ala do bebê. Registrei a foto das 7 semanas.


Dia 25 fiz reunião familiar com os jovens.
Há um ano atrás o Senhor me deu um chamado maravilhoso que foi ser professora dos jovens. Sou grata por cada aluno que tenho e por todos os momentos especiais que vivemos esse ano. 
Amo vocês ♡
Noite familiar pra comemorar ♡
1 ano nos jovens e 1 mês do bebê ♡


Dia 26 fiz 8 semanas de gravidez e comemoramos o aniversário de Vitória.

Dia 27 fomos visitar Erick e Flávio com irmão Paes.
Dia 28 fui fazer a primeira ultrassom do bebê. Chorei ao ouvir o coração dele, foi uma emoção muito grande, fiquei muito feliz por conseguir fazer porque foi uma endovaginal.
Olhem a primeira foto do meu filho <3


Dia 29 eu vomitei pela primeira vez. Teve Noite do Pijama da primária aqui em casa.
Dia 30 tiramos fotos da Noite do pijama e de tarde fomos para a Conferencia geral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário