quarta-feira, 18 de outubro de 2017

420ª Semana de Casamento (7ª Semana de gravidez)

Dia 17 de setembro tirei foto com meus diáconos e irmãs especiais.



De noite fomos para o devocional dos Jovens para as três alas.
Dia 18 fizemos reunião familiar com Shirley e as crianças. Brincamos de leitura de têmpora. Ultimo dia com 6 semanas.

Dia 19 fui pra universidade, cheguei em casa e cai no sono, Jr me ajuda arrumando a casa. Hoje fiz 7 semanas.
Dia 20 fez 8 anos que fui chamada como professora do seminário.
Dia 22 eu fui para a primeira consulta do pré-natal, deu tudo certo, ele passou exames e uma vitamina.
Dia 23 comemoramos as Bodas de Papoula.
Dia 5 fizemos bodas de Papoula, 8 anos de casamento, mas não deu pra comemorar porque eu caí no sono hahahaha. 
Então escolhi o dia de hoje, dia da família Proclamação ao mundo pra comemorar. Porque quando é eterno todo dia é dia de comemorar.
Hoje pesquisando sobre o porquê do nome dessa boda, descobri que a Papoula é um símbolo da fertilidade.
Naquela semana nós descobrimos que nosso bebê estava do tamanho de uma semente de Papoula, não acredito em coincidências. Semana que vem estaremos fazendo 8 semanas. 8 é o símbolo do infinito, assim como é infinito o nosso amor que hoje está crescendo dentro de mim. Só não sabemos se nosso mundo é azul ou rosa, mas olhem pra mim que eu tô mostrando o meu palpite hahahaha
#Bodasdepapoula #Diade2015 #Filme
Assistimos ao filme Ex-Machina.






Nenhum comentário:

Postar um comentário