terça-feira, 29 de dezembro de 2015

311ª Semana de Casamento

Dia 16 de agosto foi o aniversário de 30 anos de Jr. Preparei uma bandeja de café da manhã pra ele e no almoço fizemos uma surpresa pra ele: uma torta.
Hoje é o dia do meu amor! Feliz aniversário Juninho, 30 anos!! Quando eu nasci, eu recebi o meu maior presente 1 mês e 9 dias dias depois que foi o seu nascimento. Hoje é o dia do carinho e você é um dos maiores exemplos de carinho. Sou grata ao ao Pai Celestial por ter conhecido você desde a primária e por ter crescido ao seu lado! Você é muito especial para mim. Eu tenho muito a aprender com vc e com sua fé. Obrigada por seu exemplo como portador do sacerdócio. Você é um exemplo para mim de serviço, de amor e determinação. Obrigada por sempre me fazer sorrir, por sacrificar-se por mim, pelas pequenas e grandes surpresas que me faz. Eu nunca consigo fazer surpresas pra você, porque você sempre descobre Emoticon pacman mas um dia eu lhe pego Emoticon tongue
Aproveite bem o seu dia e os seus 30 anos! Que possamos viver mais 30 anos juntos e a eternidade! Amo você 



Dia 17 eu ajudei Mizael a fazer a sua fantasia de Jason:


Dia 18 eu fui ao dentista.
Dia 20: Aula de irmão Paes
Aula mega especial com irmão Paes: Diretor do Instituto Campina Grande!
Todo mundo adivinhou que era ele quando eu dei a pista que não era da ala, era homem, e eu admirava muito! Emoticon pacman 
Obrigada irmão Paes por todo o apoio que o senhor nos dá em nosso seminário e por ser um chefe Emoticon pacman que me ensina tanto! Quando eu crescer quero ser como você Emoticon pacman 
Que pena que Micael Victor e João Franklin sairam antes da foto, por isso que o meu lema sempre é: Tire foto antes da comida Emoticon squint , mas essa foto até que me rendeu umas alegrias Emoticon pacman Emoticon tongue
“Não esperem tornarem-se perfeitos de repente. Se é isso o que esperam, ficarão decepcionados. Sejam um pouco melhores hoje do que foram ontem, e sejam melhores amanhã do que foram hoje. Não permitamos que tentações que, talvez, até certo ponto, nos vençam hoje, nos vençam no mesmo ponto amanhã. Assim, sejam sempre um pouco melhores a cada dia, e não deixem que a vida passe sem que façam o bem ao próximo e a si mesmos” Lorenzo Snow
‪#‎Seção93perfeita‬ ‪#‎Noitedapizza‬ ‪#‎Seminário‬

Dia 21 eu estudei para o concurso: Português e Legislação.
Dia 22 eu estudei Informática e Biblioteca, Eu deveria ter estudado mais e o concurso é amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário