segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

309ª Semana de Casamento

Dia 2 de agosto comemoramos Bodas de asas da imaginação: 7  anos e 9 meses de namoro e 7 anos de noivado. Eu fiz um café da manhã na cama para Jr. Nós demos aula no berçário.


Dia 3 foi o aniversário de painha. 
Parabéns Pai. Hoje me perguntaram quantos anos você tinha, mas eu não soube responder ja que voce passou a metade da minha vida dizendo que tinha 30 anos 
Emoticon squint acho que vou usar essa tatica também :3Emoticon pacman Obrigada por tudo que me ensinou e por tudo que fez por mim. Desejamos muitas felicidades. Amo vc .



Dia 05 fizemosEmoticon grin
Dia 05 fizemos 5 anos e 11 meses de namoro.
" Quando Deus criou você, acho que estava pensando em mim "
5 anos e 11 meses de casamento ♡♡ ‪#‎1mesparaasbodasdeacucar‬‪#‎nossodia5


Dia 07  fiz um bolinho para Igor. Domingo é o aniversário dele.

Pré aniversário de Igor Silva Monteiro Emoticon colonthree 
Deixa o texto pra domingo, mas eu amo tanto você que já vou dizendo antecipadamente, tenho muito orgulho de você! 

Depois do treinamento fui para o chá missionário de Elder Cibalde:


Dia 08 Jr e outros encheram a laje da nossa casa:





Nenhum comentário:

Postar um comentário