quarta-feira, 14 de outubro de 2015

307ª semana de casamento

Dia 19 de Julho Jéssica recebeu o medalhão e Evellyn se batizou, seminarista!


Dia 20 dia do amigo! Fizemos reunião familiar com as crianças e Shirley.
Dia do amigo na segunda-feira é perfeitooooo Emoticon heart
Minha cara quando recebo e-mail: Emoticon colonthree Emoticon colonthree Emoticon colonthree
‪#‎email‬ ‪#‎filhosseminaristas‬ ‪#‎Diadoamigo‬

Feliz dia do amigo para os melhores seminaristas do mundo!!!
No seminário podemos encontrar grandes amigos, tenho os meus até hoje Emoticon heart
Amo vocês! Emoticon kiss Emoticon heart



Eu fui abençoada com muitos amigos maravilhosos e a cada dia estou sendo abençoada com mais! 
Emoticon colonthree


Feliz dia do amigo meus amores! 
Emoticon heart

♪ Meu melhor amigo é o meu amor ♪
"A amizade é um amor que nunca morre" 
( Mario Quintana)
Casei com o meu melhor amigo e olha que sorte, temos a eternidade inteira pra conversar e ficarmos juntos!

Que perfeito Emoticon colonthree ♡♡♡
"É realmente muito difícil aprender, 
vou tentando entre acertos e defeitos ser" 
Suh



Dia 21 assistimos Dracula e Apocalipse! Muito bom esses filmes!



Quando eu digo que eles são os melhores seminaristas do mundo, é porque são mesmo Emoticon pacman Todos terminaram com 100% de crédito. Muitos se esforçam para decorar as escrituras, dois deles já alcançaram as 25, e continuam decorando e lendo Doutrina e Convênios! 
4 meninos e 4 meninas Emoticon colonthree O numero 8 é o numero do infinito , assim como é infinito o meu amor por vocês! Emoticon heart Semana que vem vamos começar com 10 alunos, pois devemos crescer sempre Emoticon wink
SÓ FALTA UMA SEMANA PARA O SEMINÁRIO VOLTAR Emoticon gasp‪#‎SOMOSTODOSBODOCONGÓ‬ ‪#‎SEMINÁRIO‬



Dia 22 Jr me fez uma surpresa, uma viagem surpresa com irmão Paes. Hoje conchecemos Pombal.
Dia 23 conhecemos Cajazeiras e finalmente Sousa e o vale dos dinossauros.
Dia 24 conhecemos Patos e voltamos para casa. Foi otimo!
Realizando um sonho de criança Emoticon colonthree Emoticon pacman 
Viagem surpresa de presente de aniversário do meu Juninho ♡
Conhecer três cidades do sertão, três capelas, três professores do seminário Emoticon pacman








Dia 25 Jr viajou para JP e eu fui para a atividade da Sociedade de Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário