quarta-feira, 14 de outubro de 2015

306ª semana de casamento

Dia 12 de julho voltamos para casa.
Dia 13 coloquei as ideias do diário em dia.
Dia 14 fizemos reunião familiar.
Dia 15 Jr viajou para JP e foi dia do homem!
Feliz dia do homem para os homens da família Silva e Sousa Emoticon colonthree Emoticon heart
"Cada um de vocês será um modelo de homem do sacerdócio, quer queiram, quer não. Vocês se tornaram uma candeia acesa quando aceitaram o sacerdócio. O Senhor os colocou num velador para iluminar o caminho de todos a seu redor. Isso é particularmente verdade em relação aos que estão em seu quórum do sacerdócio. Vocês podem ser um modelo excelente, médio ou ruim. Talvez achem que isso não importa para vocês, mas importa para o Senhor." Henry B. Eyring
‪#‎Diadohomem‬

Eitxa que é homem demais pra uma foto só Emoticon pacman quase não cabe Emoticon squint
Feliz dia do homem meninos seminaristas! Emoticon colonthree
Desejo que continuem sendo esses homens valorosos, inteligentes e dedicados!
O Pai Celestial confiou a vocês um dom sagrado: O Sacerdócio. Honrem-no e serão honrados por Ele que é o maior homem de todos. Amo vocês! Emoticon kiss Emoticon heart‪#‎Diadohomem‬


Se algum dia me perguntarem qual é o melhor homem mortal do mundo, responderei sem hesitar: Sim, eu o conheço. Eu casei com ele! 
Eu sempre pedi ao Pai Celestial um esposo digno e Ele foi tão generoso comigo, pois me deu você!
Eu casei com o homem mais bondoso, mais trabalhador e mais carinhoso do mundo.
"Eu vi sobrando em você, tudo aquilo que faltava em mim" 
Feliz dia do homem Juninho! Amo você! Emoticon colonthree < ‪#‎Diadohomem‬


Ajudei Eva e todos conseguiram terminar com 100% de crédito!
Dia 16 ajudei os jovens a irem para o Templo. Cineminha Com David, Micael e Igor.
Assistindo mobster and mormons



Dia 17 Jr chegou e os meninos domriram aqui para ir para o Templo.
Dia 18 fomos ao Templo, foi maravilhoso!Senti no Templo que eu só precisava seguir o conselho de Jr!
♫ Eu gosto de ver o templo,
Ali eu hei de entrar,
Sentindo o Santo Espírito,
Vou escutar e orar ♫ 

"Onde fica o céu?
Não está muito distante.
Nos templos de Deus,
Rodeia-nos a cada instante."
Thomas S Monson





Com a presidente que me ensina tanto! Emoticon colonthree
Amo você Carol Emoticon heart
Templo em 18 de julho de 2015
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário