quarta-feira, 9 de setembro de 2015

301 semana de casamento

Dia 8 de junho eu estava pesquisando na internet e encontrei uma lista de bodas de namoro quebradas, então a partir de agora eu vou comemorar também .

Dia 09 foi o almoço dos missionários e eu convidei Emanuel para almoçar conosco.  Amanhã ele vai para missão Curitiba Sul.



Dia 10 eu fui para JP para deixar Emanuel no aeroporto.  Foi uma emoção muito grande.


Essa foto Emoticon colonthree Esse momento Emoticon heart Iria até o Japão para vivê-lo, quanto mais ali em JP Emoticon pacman
O quinto seminarista a ir pra missão, Elder Oliveira!
Sei que você será um grande missionário, que você está preparado e que vai ensinar muitas pessoas e isso é incrível! Sentirei falta da sua alegria, das suas piadas, de ouvir: ai meu coração (aliás eu ouvi isso no carro a viagem toda e em diversas línguas Emoticon tongue Emoticon pacman ), mas sei que é pela mais maravilhosa das causas! Amo você! Emoticon grin



Dia 12 eu fiz o vídeo de casais das duas alas para o São João das alas. Fiz uma surpresa para Jr.



Dia 13 foi o super sábado da estaca. Meus alunos se destacaram, foi muito bom. Depois fomos para o São João do instituto.
Estou muito orgulhosa de vcs meninos. Parabéns por toda a dedicação. Com Iulia MeloDavid MoisésIgor Silva MonteiroMicael Victor,‪#‎SomostodosBodocongó‬ ‪#‎vermelho‬ # super sábado


Nenhum comentário:

Postar um comentário