quarta-feira, 9 de setembro de 2015

300 semana de casamento!

Dia 31 de maio fomos para Esperança.  Hoje foi um dia histórico,  porque foi o dia que Esperança virou ala e eu dei a primeira aula da primaria  no ramo.

Dia 01 de junho assistimos Vingadores 2.

Dia 02 eu fiz uma meta de vencer meus problemas e fizemos 7 anos e 7 meses de namoro.
Dia 04  decoramos nossa casa com bandeirinhas de São João e assistimos ao filme que marcou minha vida: Interestelar."Quando viramos pais, nos tornamos os fantasmas do futuro de nossos filhos"
Filme que marcou minha vida e que me fez chorar como uma criança e repensar muitas coisas na minha vida Emoticon colonthree ‪#‎Interestelar‬

Dia 05 fizemos 5 anos e 9 meses de casamento.  Comemoramos as 300 semanas de casamento e fomos para o Parque do Povo ver os fogos.

Dia 6 fui para uma atividade das moças no parque da criança.




Nenhum comentário:

Postar um comentário