segunda-feira, 9 de junho de 2014

246ª Semana de Casamento!

Dia 20 de maio  eu escutei discursos da conferencia da geral, sessão das Moças, eu senti o espírito muito forte!
Dia 22 organizei o blog, escutei discursos e organizei a casa!
Estou pensando na frase de Carol hoje no seminário: "Arrependimento não é só mudar por medo do castigo, mas mudar por que tem vontade de fazer o que é certo" Vc é demais Carol!! Você tem um grande potencial, minha segunda missionária na família #SisterSouza!! 
Dia 23 foi o aniversário de Célia em Eduardo!
Dia 24 eu organizei o fotolog e Jr viajou pra João Pessoa, fizemos reunião familiar pelo telefone!
Aquele momento em que você encontra um site que se chama: Véi na boa e você lembra do seu amigo Daniel que diz essa frase com a entonação mais "Véi na boa" que existe, aí você olha do lado e tem uma "surpresa": Ele já tinha curtido o site!! rsrsr 


Nenhum comentário:

Postar um comentário