segunda-feira, 9 de junho de 2014

244ª Semana de Casamento!

Dia 04 de maio acordamos cedo para procurar Sandy e não a encontramos! fomos para a conferencia da estaca, lá fizemos uma salinha para as crianças para eles pintarem, esse foi o caderninho:


Dia 05 comemoramos 4 anos e 8 meses de casamento!!
♪♫ Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado, ainda exista amor pra recomeçar ♪♫
Contagem regressiva para as #BodasdeMadeira, faltam apenas 4 meses!♥!

Eu fiz o vídeo de fotos de julho a dezembro de 2013!


Dia 06 fomos procurar Sandy e não a encontramos
Dia 07 eu fiz os vídeos dos vídeos de 2013!



Dia 08 eu fiz o vídeo da ala de 2013:


Dia 09 eu fiz um vídeo do Seminário 2009- 2010! Se eu soubesse fazer vídeos em 2009 e 2010 o vídeo do seminário seria assim!!




Dia 10 teve atividade da Sociedade de Socorro da ala. Foi muito boa! Dançamos muito!





De noite ainda fomos para o aniversário de Andrezinho e fizemos reunião familiar!











Nenhum comentário:

Postar um comentário