domingo, 15 de janeiro de 2023

693ª Semana de Casamento

Dia 11 de dezembro eu passei o dia organizando as coisas da sacramental da primária. De tarde fomos para a igreja, a sacramental foi linda, o tema foi Eu gosto de ver o templo e estávamos de amarelo. Depois da sacramental, Manu e Ajhala abriram o chamado, elas vão para a mesma missão, missão Londrina, dia 30 de janeiro. Depois das reuniões, nós tiramos a foto do ano para o calendário da ala. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram:a sacramental da primária, a abertura do chamado das meninas e a foto da ala.







Dia 12 de dezembro eu estudei as escrituras. De noite nós levamos Samuel ao hospital, pois ele está tendo febre. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: mais uma semana, Samuel ter um plano de saúde e termos um lar.

Dia 13 de dezembro não fomos para a terapia, pois Sam está doente. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar melhor, ter saúde e o evangelho.

Dia 14 de dezembro eu estudei as escrituras. De noite fomos ver as luzes do natal da cidade e depois passamos no hospital para falar com a médica sobre os exames de Samuel. Ela disse que estavam todos normais. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: vermos as luzes, Sam estar bem e chegarmos em segurança em casa.










Dia 15 de dezembro eu estudei as escrituras. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: Sam estar bem, ter uma família e ter saúde.

Dia 16 de dezembro eu estudei as escrituras e Jr foi acampar. De noite eu e Samuel fomos para a formatura do Seminário e Instituto. Foi a formatura do Seminário de Isaac e do Instituto de Manu e Elayne. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: a formatura, ter saúde e por ter uma família.

Dia 17 de dezembro eu estudei as escrituras, almoçamos em mainha. De tarde fui para a confraternização da sociedade de Socorro, foi muito boa e tivemos uma competição com os hinos da igreja e nosso time venceu. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: a atividade da Soc Soc, ter uma família e ter saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário