domingo, 8 de janeiro de 2023

692ª Semana de Casamento

Dia 04 de dezembro fomos para a igreja. De noite eu fiz cookie para comemorar o dia do cookie e fiz chocolate quente para assistirmos ao devocional de natal da primeira presidência. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o devocional de natal, os cookies e por mais uma semana.

Dia 05 de dezembro eu estudei as escrituras. De tarde nós assistimos ao jogo do Brasil, o Brasil ganhou da Coreia de 4 a 1. No meio do jogo eu fiquei sabendo que eu ganhei um sorteio de natal da Clube brincante, eu fiquei muito feliz, são 6 brinquedos de natal. Eu fiquei tão feliz que minha pupila dilatou. Depois do jogo nós fizemos o encerramento do Seminário e comemoramos o aniversário de Isaque. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter ganho o sorteio, o Brasil ter ganho o jogo e pelo encerramento do seminário.



Dia 06 de dezembro fomos para a terapia. De noite fomos para a abertura do chamado de Thomas, ele vai para a missão Santos, dia 16 de janeiro. Depois fomos para a confraternização dos professores do seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, o chamado de Thomas e a confraternização dos professores.




Dia 07 de dezembro eu estudei as escrituras. Fiz o vídeo do ano da ala. Fizemos cartões de natal hoje. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, uma família e fazer atividade com Sam.



Dia 08 de dezembro fomos para a atividade da ala, a confraternização que foi em uma piscina com churrasco. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a confraternização da ala, ter uma família e ter saúde.





Dia 09 de dezembro eu estudei as escrituras. De tarde tivemos o jogo do Brasil e ele perdeu, assim deixamos a copa do mundo novamente nas quartas de finais. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter um lar, ter saúde e por ter uma família.




Dia 10 de dezembro eu estudei as escrituras. De tarde fomos para as olimpíadas do Seminário. A ala Bodocongó ganhou o primeiro lugar nas Olimpíadas do Seminário da estaca (antigo Super Sábado). Estes jovens são incríveis. Eles são poucos, mas são gigantes. Sabem todas as escrituras, são dedicados e fiéis. Eu amo muito vocês e tenho muito orgulho de ser professora do Seminário de vocês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu  sou grata, foram: termos vencido as olimpíadas, ter uma família e ter saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário