sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

747ª Semana de Casamento

 

Dia 24 de dezembro, véspera de natal, de manhã fomos para a igreja. Nós damos o nosso presente de natal para Samuel, uma lousa mágica para ele escrever e ele amou. Entregamos os biscoitos para as irmãs que ministramos. De noite fomos para a véspera de natal na casa da minha irmã, foi muito legal, brincamos de bingo. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram:a véspera de natal, ter saúde e uma família.
















Dia 25 de dezembro, coloquei os presentes nas meias. Esse natal Jr me deu de presente uma lareira que ele fez, eu amei. Eu coloquei debaixo da meia dele, um livro do grinch, que é o filme preferido dele. Samuel ficou muito feliz com o presente do papai noel, o seu cubo mágico tão esperado. Assistimos ao filme Grinch. Fomos almoçar em Shirley. De noite tivemos uma reunião familiar sobre o natal. Escrevemos nossos presentes para Jesus Cristo e colocamos em uma caixa (), cantamos parabéns para Jesus com o bolo que fiz para ele (). As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: o natal, as tradições e por mais uma semana.





Dia 26 de dezembro, eu estudei as escrituras. Fizemos atividade do floco de neve. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: fazer atividade, ter saúde e um lar.



Dia 27 de dezembro, eu estudei as escrituras. Comemoramos o dia do floco de neve, assistimos ao desenho de Daniel, o tigre e fazendo atividade do floco de neve. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: o dia do floco de neve, ter saúde e por ter uma família.



Dia 28 de dezembro, eu estudei as escrituras. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: ter saúde e por ter uma família.

Dia 29 de dezembro, estudei as escrituras. Estou me esforçando para terminar algumas metas que fiz para o ano. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: fazer as metas, ter uma família.

Dia 30 de dezembro, ficamos em casa, estamos organizando a casa para o réveillon da família Carneiro amanhã. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo que eu sou grata, foram: cuidar da minha casa e por mais uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário