domingo, 4 de fevereiro de 2018

437ª Semana de Casamento (24ª semana de gravidez)

Dia 15 de janeiro eu organizei os vídeos de 2016 em um vídeo.

Nós fizemos nossa reunião familiar e montamos o berço de Samuel e eu tirei a foto das 23 semanas em que ele está do peso de uma manga rosa.


Dia 16 Samuel fez 15 semanas. Hoje foi o pronunciamento do Presidente Nelson. Ele foi apoiado como presidente da Igreja e os conselheiros são: Dallin H. Oaks e Henry B. Eyring.
Hoje organizamos a lista dos convidados do chá de bebê e eu fiz o vídeo de vídeos do primeiro semestre de 2017.




Dia 17 eu fiz o vídeo de fotos do primeiro semestre de 2017 e imprimi a nova agenda de reuniões familiares, já que a outra foi destruída pela água.



Dia 18 eu fui para a terapia e comprei o material do Kit de berço de Samuel. Hoje eu tomei vacinas. Fiz o vídeo de fotos do segundo semestre de 2017.



Dia 19 eu fui para a consulta do pré natal. Escutei o coração de Samuel.
Comecei os vídeo de vídeos do segundo semestre de 2017 e no sábado eu concluí.





Nós assistimos ao filme Indiana Jones.
Dia 20 nós começamos a organizar o armazenamento e organizamos a dispensa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário