sábado, 23 de setembro de 2017

418ª Semana de Casamento (5ª Semana de Gravidez)

Dia 3 de setembro tiramos a foto escondida para a revelação que vamos ter um bebê hahaha:
Prestamos nosso testemunho contando nossa provação, mas ainda não nossa benção.




Dia 04 fiz o teste de sangue e deu positivo, foi o dia de contar para todo mundo. Primeiro pra nosso pais e os mais chegados e depois pra todo mundo no facebook.
Sim, o sonho se tornou real!
Agora somos 3!
Hoje fazemos 8 anos de casamento e passamos 8 anos esperando por esse momento e ele se tornou realidade nesse dia especial!
Estamos radiantes, toda a tristeza foi embora.
Somos gratos por esse espírito nobre que o Senhor nos enviou.

Foto by: Irmãozinho David Leite 

Dia 05 fui pra terapia contar tudo que aconteceu, eu dei aula do seminário, comemoramos o aniversário de Erick e eu e Jr as Bodas de Papoula. Só que nem deu pra comemorar direito porque eu cai no sono.



Dia 6 Jr terminou de colocar a cerca.

Dia 07 fui ao Templo para o selamento de Dayvid.
2 gerações da mesma família fazendo ordenanças sagradas no templo hoje e eu pude fazer parte dessa história.
Hoje foi um dia muito especial por três motivos. Foi o selamento de Dayvid. Enquanto assistia lembrei daquele jovem que chegava na minha casa de 5h da manhã pra o seminário. Realmente as pequenas escolhas tem consequências eternas. Eu desejo que vocês possam ser muito felizes e eternos como falou o selador de vocês. E sempre fiquem de mãos dadas ♡
Foi especial também porque foi a primeira vez que Emilly entrou no templo e teve experiências tão sagradas.
E foi especial porque foi a primeira vez do bebê no templo. Só pude agradecer por essas três bênçãos maravilhosas.


Primeira vez do bebê no Templo ♡♡
5 semanas de gravidez.
Uma florzinha ou um futuro missionário dentro de mim ♡♡


Neste dia David e Erick vieram dormir aqui em casa porque Jr viajou pra Lucena e só volta sábado.
Dia 08 foi David e Carol. Comemos pizza.

Dia 09 fomos para uma reunião familiar em Monalysa:











Nenhum comentário:

Postar um comentário