quarta-feira, 4 de maio de 2016

348ª Semana de Casamento!

Dia 01 de maio fomos para a Conferencia da estaca, foi maravilhosa. Tirei muitas fotos das pessoas segurando plaquinhas para Emanuel e Bruna:


























































Dia 2 comemoramos:
♫Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar: Ah como é bom poder te amar ♫
8 anos e 6 meses de namoro: Bodas de explosão de sentimentos
‪#‎Nossodia2‬ ‪#‎Recordandomúsicasantigas‬





No dia 2 também foi aniversário do Elder moreno, fizemos um bolinho para ele:
Dia 3 organizei a vida, planejamento, mural, recomecei minhas metas: 3 semanas de oração com fé, diligencia e humildade. Voltei a estudar!
Dia 4 fomos comprar os presentes de nossas mães e estudei muito!
Dia 5 almoçamos em Raynara e estudei para o concurso. Organizamos nosso negócio segundo os princípios do curso e eu obtive o meu primeiro salário:
Dia 6 fui para o dentista e para o instituto. estou fazendo o curso Jesus Cristo e o Evangelho eterno.
Dia 07 fomos ajudar na mudança de Suênia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário