terça-feira, 27 de maio de 2014

242ª Semana de Casamento!

Dia 20 de abril eu fui com o meu novo visual para a igreja e foi só elogios, tirei muitas fotos com meus amores!!
















Nesse dia, páscoa, fizemos fondue para comemorar! Ganhei uma cenourinha linda de David!




Dia 21 fomos para Acauã, tive que vencer meus medos de água e de altura, mas foi muito bom, foi nossa atividade do mês, de noite fizemos reunião familiar!








Dia 22 eu fiz a sobremesa para o seminário.


Dia 23 Jeffrey veio de vez para a minha classe, Andreia vai se mudar e vai ficar só um seminário agora!
Dia 26 foi o chá de cozinha de Flávia, eu ajudei a organizar!
Eu fiz a brincadeira da entrevista do noivo, foi muito legal!!





Dia 26 teve atividade dos jovens também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário