quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Outubro de 2007




Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito

Nem que seja só pra te levar pra casa

Depois de um dia normal...

Olhar teus olhos de promessas fáceis

E te beijar a boca de um jeito que te faça rir

(que te faça rir)

Hoje eu preciso te abraçar...

Sentir teu cheiro de roupa limpa...

Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz!

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua!

Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria...

Em estar vivo.

Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar...

Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia...

Que eu faço tudo errado sempre, sempre.

Hoje preciso de você

Com qualquer humor, com qualquer sorriso

Hoje só tua presença

Vai me deixar feliz

Só hoje.

Só Hoje

Em outubro de 2007 as coisas foram ficando mais sérias! Em uma conferencia geral no dia 7 de outubro de 2007, ele me parou na porta da capela Liberdade e me pediu em namoro do nada! eu comecei a rir e disse que não! Mas ele continuou insistindo! Na mesma semana teve a conferencia de jovens, eu era a presidente das moças e ele dos rapazes! 



De noite teve  um show com Presidente Dias e  cantaram essa música pra nós dois, que virou a nossa música! Conversamos muito, mas não me decidi!





Então no dia 28 de outubro teve um luau, ele me pediu de novo em namoro e eu disse não! Dessa vez eu pensei que ele ia desistir, mas ele não desistiu!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário