quarta-feira, 13 de setembro de 2023

720ª Semana de Casamento

Dia 18 de junho fomos para a igreja. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à igreja, ter o evangelho e por mais uma semana.


Dia 19 de junho fomos para a terapia. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a terapia, ter uma família e por mais uma semana.

Dia 20 de junho fomos para a terapia. Hoje nós jogamos um lince junino () e fizemos outra atividade junina. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ir à terapia, a atividade e uma família.

Dia 21 de junho eu estudei as escrituras. De noite eu dei aula do Seminário e depois tivemos aula de inglês. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, brincar com Samuel e ter saúde.

Dia 22 de junho eu estudei as escrituras. As coisas boas pelas quais eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter um lar e por ter uma família.

Dia 23 de junho eu estudei as escrituras. Hoje nós tivemos uma festa junina em seu Davi. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a festa junina, Sam estar bem e por ter um lar.

Dia 24 de junho fomos almoçar em mainha, minha avó e minha tia estavam lá e foi muito bom revê-las. De noite fomos para a festa junina do instituto e foi muito bom também. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: rever minha avó, o almoço em família e a festa junina.








Nenhum comentário:

Postar um comentário