sexta-feira, 30 de setembro de 2022

681ª Semana de Casamento

Dia 18 de setembro fomos para a igreja, eu dei aula para as crianças da classe do CTR e foi maravilhoso. Eu me sinto muito bem. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula primária, o dia do Senhor e por mais uma semana.

Dia 19 de setembro eu estudei as escrituras, fiz o planejamento da semana. Hoje de noite comemoramos o aniversário de Monalysa. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o aniversário de Monalysa, a saúde e por mais uma semana.

Dia 20 de setembro levei Samuel para a terapia. Estudei como escrituras. De noite eu dei aula do Seminário. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter um lar e a saúde.

Dia 21 de setembro Samuel tomou a vacina dos 4 anos na creche. Hoje de noite atividades para comemorar o dia da árvore. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a vacina, a saúde e as atividades com Sam.




Dia 22 de setembro eu estudei as escrituras, Samuel está mancando por causa da vacina e só quer ficar sentado ou deitado. Hoje Jeffrey deu aula no seminário e foi tão boa, eu me sinto tão feliz por ver meus seminaristas firmes. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, um lar e a saúde.



Dia 23 de setembro eu estudei as escrituras, Samuel já está bem melhor da perna. Hoje eu fiz um dominó da arca de noé para a gente brincar (4824). De noite eu dei aula do seminário. Depois assistimos ao filme em família e eu fiz pastel de forno. Assistimos ao filme: Bolt, o supercão. As boas coisas que eu sou grata, foram: a aula do seminário, o filme e Sam estar melhores coisas.


Dia 24 de setembro fomos para a mostra pedagógica da creche, a primeira de Samuel. Fiquei encantada com todas as apresentações, atividades e releituras realizadas pelas crianças. Como sou grata por Samuel estar em um lugar tão especial, um lugar de acolhimento, respeito à infância e inclusão. Samuel brincou bastante. De tarde fomos para a limpeza da capela. As coisas boas que acontecerão hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a mostrar, a limpeza da capela e por mais uma semana.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário