domingo, 29 de março de 2020

550ª Semana de Casamento

Dia 15 de março foi um dia histórico para nós membros da Igreja. Em 24 anos que sou membro, nunca fiquei sem participar das reuniões na capela aos domingos. Agora as reuniões na capela estão suspensas devido o corona vírus, mas nós tivemos o privilégio de em pequenos grupos participar do sacramento e sentir o Espírito. Sei que o profeta recebe revelações para nossos dias. Nosso grupo se reuniu na casa do bispo, nossas duas famílias, os missionários e Alexandre, foi uma experiência maravilhosa, lemos as escrituras do Vem e segue-me que se adequou a situação (Jacó 4) em que fala pra não desprezarmos as revelações de Deus. Continuo ministrando as aulas do Berçário para Samuel e hoje por coincidência ou desígnio divino, foi sobre a família. Sei que devo ser a professora do evangelho dele e que o evangelho deve estar centralizado em nosso lar. De tarde estudei as escrituras, coloquei em dia o diário e as mídias sociais, li a liahona para Samuel. De noite fomos para uma reunião familiar e aniversário de Eduarda. Em casa brinquei com Samuel de colocar moedas de papel num cofrinho.









Dia 16 de março caiu a minha ficha do que está acontecendo no mundo devido o coronavírus, tudo está sendo suspenso, temos que ficar em casa e nos proteger, sinto medo, mas confio no Senhor. Hoje organizei as aulas do seminário online, recebi treinamento de Gislânio e fizemos reunião de presidência para testar o zoom. Hoje foi o primeiro dia de aula de Jr na universidade. Ele vai cursar Gestão comercial e eu estou muito orgulhosa dele e espero apoiá-lo, assim como ele me apoiou durante meus anos de mestrado. E assim vamos crescendo juntos, mesmo que academicamente seja um de cada vez, na construção de nossa família e de nossos sonhos. Quando ele chegou estudamos as escrituras em família.



Dia 17 de março devido ao coronavírus, todas as aulas nas escolas e universidades foram suspensas, assim Jr já teve que parar as aulas. Tivemos nossa primeira aula do seminário online, 8 alunos participaram e foi muito bom, estamos nos adaptando à experiência. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.




Dia 18 de março eu e Samuel brincamos de fazer pareamento de cores com canetas, li Dom quixote também. Ao assistir o jornal, estou cada vez mais com medo desta pandemia de coronavírus. Oro ao Senhor por uma cura. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.



Dia 19 de março dei a minha primeira aula do seminário online e foi uma experiência maravilhosa. Hoje eu fiz um cartaz de uma maratona de leitura do livro de Mórmon até domingo e divulguei nos grupos para ficarmos em dia ao terminar Jacó. Eu e Samuel brincamos de quem vai e quem fica ao colocar brinquedos em canos ou em potes. Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.




Dia 20 de março eu e Samuel brincamos de fazer pegadas de cachorro na massinha de modelar (6857) e li Dom quixote. De noite dei aula do seminário online e foi muito bom. Fizemos nossa atividade familiar do mês, a noite da pizza e fizemos reunião familiar.  Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.




Dia 21 de março eu assisti ao filme 8 ½, que é da minha lista de melhores filmes. De noite fizemos faxina na casa juntos. Brinquei com Samuel de juntar e separar copos (6858) e eu imprimi um livrinho de colorir para Samuel sobre o coronavírus e dei pra ele pintar . Antes de dormir, estudamos as escrituras em família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário