terça-feira, 26 de dezembro de 2017

427ª Semana de Casamento (14ª semana de gravidez)

Dia 06 de novembro eu fiz o meu jejum de maternidade para que tudo esteja bem.
Dia 07 eu fiz 14 semanas de gravidez e foi minha apresentação do seminário de Literatura e Sagrado e eu fui muito bem.
Dia 08 eu fui para a consulta do pré natal e está tudo bem. Fui entrevistada para atualizar a recomendação. Fizemos reunião familiar.
Dia 09 eu comecei a organizar as ideias pra poder recuperar as que foram perdidas no assalto.
Dia 10 fomos para o chá de Elayne, eu organizei e fiz um vídeo. Ela vai dia 22 para a missão São Paulo Sul.

Dia 11 eu estava deitada e vi como se fosse um bolinho se mexendo na minha barriga, Jr também o viu. Fiquei muito feliz. Hoje assistimos ao filme "Conheça os mórmons"


Nenhum comentário:

Postar um comentário