sexta-feira, 23 de julho de 2021

614ª Semana de Casamento

Dia 06 de junho obteve o sacramento com os jovens do Fsy. O bispo deu aula para nós e aprendi sobre a importância de ponderar. De tarde assistimos ao devocional do Elder Bednar com os jovens. Foi uma experiência maravilhosa do FSY em nosso lar. Depois eu dei aula do Berçário para Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter o sacramento em casa, ter santificado o dia do Senhor e o fsy on.



Dia 07 de maio eu estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De tarde eu brinquei com Samuel, hoje nós iniciamos nossas atividades juninas, com uma pescaria de vogais. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: brincar com Samuel, ter uma família e por mais uma semana.


Dia 08 de junho eu estudei as escrituras e cuidei de Samuel. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: ter um lar, brincar com Samuel e por ter uma família.

Dia 09 de junho estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do Seminário. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter uma família e saúde.





Dia 10 de junho estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De tarde eu assisti a um filme da minha lista de melhores filmes: Dr Fantástico. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o filme, ter uma família e saúde.

Dia 11 de junho estudei como escrituras e cuidei de Samuel. De noite eu dei aula do Seminário. Hoje Henrique foi matriculado e estamos com 20 jovens. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: a aula do seminário, ter uma família e saúde.

Dia 12 de junho eu reorganizo meu planejamento do mês para ficar mais efetivo, estudei como escrituras. De tarde, proclamação de uma noite e de uma noite especial para comemorar o dia dos namorados, reclamar uma pizzaria em casa (5997). Tivemos atividade de casais da ala também. As coisas boas que aconteceram hoje, pelo qual eu sou grata, foram: o dia dos namorados, termos dinheiro para fazer a feira e ter saúde.










Nenhum comentário:

Postar um comentário