segunda-feira, 16 de março de 2020

549ª Semana de Casamento

Dia 08 de março foi o dia internacional da mulher, mandei mensagem para as mulheres que admiro. De tarde dei aula do seminário e fizemos reunião de presidência para decidirmos a atividade da noite do pijama dos jovens. Fiz um bolo para eles. Estudamos as escrituras em família.
Samuel Davi - 1 ano e 10 meses.
Está a cada dia mais fofo e carinhoso. Passa a mão repetidas vezes sobre as pessoas que mais gosta e diz: carinho, carinho. Disse o primeiro nome de pessoa: Taylor. Ele é seu melhor amigo com quem adora brincar.
Quando você vir um menininho andando pra lá e pra cá de suspensório e gravata borboleta, é Samuel kkk.
Aprendeu o que é a língua e mostra sempre que o pai a pede kkkk
Como o tempo passou rápido, falta apenas 2 meses para os 2 anos.
Te amo, pequeno Sam.




Dia 10 de março brinquei com Samuel com feijões, ele adorou, estudamos as escrituras em família.



Dia 11 de março fizemos reunião familiar com Juliete, Marla e Vitória, ia ser com as que ministramos, mas elas não puderam vir. Estudamos as escrituras em família.

Dia 12 de março:
Hoje de manhã eu fui com Suênia para o médico, depois fui para o oftalmologista fazer consulta e comprei meu novo óculos, pois o outro Samuel quebrou. De noite eu dei aula do Seminário. Hoje ficamos sabendo que as reuniões da igreja estarão suspensas em todo o mundo por causa do coronavírus, até o seminário, ficamos muito tristes. Estudamos as escrituras em família.

Dia 13 de março, Vó e Célia vieram passar o dia conosco, eu e Samuel fizemos a atividade dos governantes e de noite estudamos as escrituras em família.


Dia 14 de março fiz atividades com Samuel, do cacho de uvas com bandeja de ovos e de alinhavo da palavra obrigado com bandeja de ovos. De noite eu assisti o filme Casablanca, o quinto da lista de melhores filmes, ele é muito lindo. Nós trabalhamos juntos na organização do lar e estudamos as escrituras em família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário